23 de outubro de 2012


.


Eu realmente estava cansada, com muito sono, depois de várias noites dormindo tarde! Várias pessoas me falaram das dificuldades de se trabalhar e estudar. Realmente, É TENSO!
Hoje, na aula de Penal foram feitas as outras apresentações, incluindo a minha! TENSO!
Depois da minha péssima apresentação, o professor perguntou o que achamos de estar lá na frente, bem, eu fui sincera, não tenho dificuldades em falar em público, o problema foi que o artigo que eu peguei era muito pequeno, não me deixava espaço para abordar outros requisitos, o que me dificultou nos estudos, eu compreendi tudo, só não conseguia passar o entendimento. Complicado essas coisas viu, é TENSO!
No intervalo fiquei com a Rochelle e a Doutora Loira, ficamos falando a respeito de educação, regras e limites para as crianças.
Depois, na segunda parte da aula demos continuidade nas apresentações, e depois comentamos a respeito da palestra sobre "descriminalização dos entorpecentes", acho que fui muito sincera novamente (risos).
Bem, hoje será meu segundo dia de trabalho, TENSO!
Take care ;

Your Reply