26 de outubro de 2012


.


SEXTA SUA LINDA, TE AMO! Finalmente mais uma semana se foi, hoje na aula de Sociologia Jurídica assistimos o filme 'Salve Geral", que conta a história do PCC, um dos maiores comandos do Brasil. Eles são tão organizados que se quisessem poderia ser um partido eleitoral e governar o Brasil, são muito organizados!
Depois fui assistir a missa, e fiquei conversando com a Rochelle e o Hélio com H, falando sobre a descriminalização dos entorpecentes, o qual, como já disse, sou á favor!
Aula de Metodologia e o professor deu continuidade ao seu projeto, o qual eu e a Doutora Loira temos como tema "JULGAR".
Bem, estou cansada e tal, mas feliz até, final de semana aí e eu cheia de planos. E só para constar para alguns leitores: EU NÃO PASSO MAIS A MADRUGADA TROCANDO SMS! Por dois motivos, estou sem créditos e trabalho agora baby haha!
Take care ;

Your Reply