19 de setembro de 2012


.


Enquanto eu vinha com a Meiga estava um trânsito, ocorreu um acidente e ficamos paradas por uns 15 minutos. Não chegamos atrasadas para a aula de antropologia religiosa, o Professor caprichou na aula, fez nos refletir e refletir, até compartilhei com a Focada: "O mundo inteiro deveria ter aula com o Camilo", me surpreende o quanto ele consegue nos fazer enxergar além, suas histórias são fascinantes, principalmente quando ele é engraçado, mas quando fala sério me intimida, simplesmente um excelente professor (não estou puxando sardinha pro lado dele, ele com certeza nem sabe da existência do meu blog).
No intervalo sentei com a Doutora Loira, a irmã 1 e a irmã 2, estava comentando com a irmã 1  quanto ela emagreceu, falei a respeito do quanto acho importante fazer dietas por saúde, e que acho desnecessário por estética, se está bem de saúde, pra que tanto sacrifício? Já disse, o dia em que inventaram o chocolate deveria ser mais importante do que o dia em que o homem foi a lua! 
Aula de metodologia é interessante, o único problema é que eu não absolvo muita coisa, como se eu estivesse aprendendo e não aprendendo ao mesmo tempo, é complicado.
A Focada fez uma piadinha com o homem das coisas, ela escreveu no meu caderno: "O homem das coisas é Homicida, Homi de dia e Cida de noite" (risos), essas coisas só a gente entende!
Vou compartilhar um som que eu curto bastante, uma cantora que quase ninguém conhece, chama-se Wish, e ela tem um som bacana, talvez alguém curta também!


Take care ;

Your Reply