18 de setembro de 2012


.


Aula de penal, e por incrível que pareça eu estava com sono, talvez peguei um pouco pesado ontem no ensaio do teatro, ou talvez não deveria ter assistido o filme "ensaio sobre a cegueira" com tanta expectativa.
Acontece que a Doutora Loira insiste em dizer que preciso de um namorado, e eu acho que hoje foi o dia do rosa e ninguém me avisou.
No finalzinho da primeira parte da aula de penal chegou o pessoal da formatura, eles mostraram um vídeo que eu fiquei super emocionada, e deixaram dois álbuns para que olhássemos  e depois foi escolhido os membros da comissão de formatura, e adivinhem? Eu sou uma delas, a Doutora Loira, a Jaguatirica e o Risonho, que agora prefiro chamar de Hulk! Pois é, somos os membros da comissão de formatura (uhuuuul).
Passei no xerox pra falar "Oi" pra vaquinha, e descobri que ela vai sair de lá pra vender Mary Kay, e ela vende muito bem!
A aula retomou-se, e minha expectativa de que o sono tivesse passado foi em vão, eu permanecia com sono!
Hoje eu não vou ao JEC ser conciliadora, vou com a Meiga e o Doutor marido dela assistir uma audiência. God Bless us!
Take care ;

Your Reply