04 de abril de 2012


.

Simples assim, na segunda acordei super cansada, eu dormi apenas 6hrs desde a sexta até o momento em que cheguei na primeira aula (TGE). Aguentei firme, ela passou um video muito bom por sinal, que desperta um senso crítico (ao final desta postagem deixarei o video), e pediu para fazermos uma atividade relacionando o video, e entregou nossas provas, boa parte da sala se saiu muito bem! Na segunda aula eu não aguentei, estava me desligando sozinha durante a aula, me senti sobrecarregada, e olha que o professor de economia é super divertido, e mesmo assim não consegui ter uma participação ativa na aula! Isso é tão trágico quanto dizer que estou limitada (meus créditos acabaram!), muito trágico, porque a pobreza bateu aqui e reinou, nem sei quando tornarei a ter créditos, e enquanto isso recebo sms's de cantadas, piadas, e declarações de amor (o que não pode faltar né, AMOR, muito amor!)
Na terça, após ter desmaiado por 6hrs consecutivas na segunda feira a tarde, fui para a aula de civil naquela preocupação com o resultado da prova, mas tcharan! Eu fui muito bem, e fiquei satisfeita! 
Descobri que na Pastoral da facul o Clayton (vou utilizar o nome dele mesmo, ele é o coordenador da Pastoral Universitária) disponibiliza 3 violões para os alunos que querem tocar durante o intervalo, ou seja, eu e o Concentrado vamos começar a cantar nos intervalos (que demais)! 
Hoje, como sou uma pessoa muito boa e caridosa, após ter aberto meu delicioso ovo de páscoa, eu separei um bombom para o Concentrado, para a Felicidade (essa lumbriguinha invejosa haha), para a Simpática, e para a Doutora Loira, mas ela não come chocolate, então eu fiz o favor de comer por ela! Bem, o Bonito já havia ganho um bombom meu muito antes, então acho que ele nem se importou de não ter ganho hoje! Aula de filosofia, você já imaginou né, aquela chatice, prefiro nem comentar nada, até porque fiquei boa parte da aula com sono!
Pois é, Páscoa está aí, essa época tão linda e que eu tanto amo! Eu já declarei que estou aberta a doações de ovos de páscoa, os trufados serão muito bem vindos!
Bem, é isso, quinta e sexta não haverá aula, só tornarei a ver meus colegas de classe na segunda, desejo e espero que todos eles tenham uma ótima Páscoa!
Take care ;    


Your Reply