17 de abril de 2012


.

Acordei com dores terríveis, foi um sacrifício conseguir chegar até a facul, eu estava péssima! Aula de Direito civil com o professor Alexandre, é sempre muito boa essa aula, e produtiva. Estávamos vendo sobre direitos morais e direitos materiais, um assunto muito polêmico por sinal!
No intervalo eu passei pra pegar o violão novamente, e o Clayton aproveitou pra fazer uma reunião comigo e com a Evelyn (não vou mudar o nome dela), que também foi na viagem pra Campos junto comigo! 
Voltamos a aula, as dores constantes não me ajudavam em nada, porém, a aula foi muito engraçada, com o professor usando o Diógenis como exemplo para um dos direitos personalíssimos, que é o nome, foi muito divertido (risos), mais divertido ainda foi a lista com os nomes esquisitos que existem por aí (mais risos). Eu já ia esquecendo de contar que eu ganhei um bombomzinho do amigo Bonito, ele me ama, eu sei (risos)!
Indo embora, no ponto de ônibus, a linda da Miih (prima do Fer que me ajuda tanto) me deu uma carona, ainda bem, eu não estava mais aguentando de dor!
Espero estar melhor amanhã, se não simbora ir pro consultório da Dra. Chaine!
Take care ;   

Your Reply