25 de abril de 2012


.

Hoje acordei animada, vou estrear minha camiseta do curso de Direito, por outro lado é aula de Filosofia!
Quase perdi meu outro ônibus, graças ao pequeno atraso ao meu amado ônibus Rafael Vitta, mas ainda bem que o motorista belo e a cobradora linda me esperaram, eu até dei uma balinha de Maracujá pra eles (risos).
Eu, a Doutora Loira e a do cabelo grande não resistimos, assim que a aula de Filosofia deu introdução a filosofia medieval (assunto e matéria do dia) agente saiu da sala, encontramos o homem do cartório (dos olhos lindos) andando pela faculdade também, agente foi no laboratório de informática para mim imprimir umas coisas que tinha no meu email, depois fomos na cantina, encontramos o não faz sentido andando pela faculdade também, compramos pão de queijo pra garota do xerox, depois levamos para ela, e retornamos para a sala de aula.
A aula logo acabou, e agente pode vir embora! Enquanto eu estava no ponto de ônibus com a Atenciosa aguardando o ônibus, de repente eu olho pro lado e vejo o Matheus 9meu amigo do 3° ano de Direito na PUC), fiquei super feliz de ver ele por lá, estava com saudade! Encontrei no ônibus também a mãe e a filha da Carina (namorada e mãe do filho do meu amigo Felipe)!
No segundo ônibus fui tratada com o maior respeito, a cobradora que normalmente nem olhava na minha cara, até conversou comigo, suponho que seja pela camiseta do meu curso, e no caminho eu vim refletindo o quanto as pessoas mudam, o quanto são hipócritas! Se eu estivesse com uma roupa um pouco suja ou rasgada, pronto, seria tratada como antes, como nada. Agora só porque estou com uma camiseta que representa 'sou uma estudante de Direito", já me tratam com respeito e diferença! É, com certeza algo que é bem refletido nessa sociedade de ignorância!
Take care ; 

Your Reply