16 de abril de 2012


.

Depois de um final de semana maravilhoso em Campos do Jordão, na pousada Vila Dom Bosco, eu só tinha a agradecer, mas, como nem tudo pode estar tudo bem, eu acordei com umas dores que começaram desde a minha viagem de vinda de Campos! Bem, as dores estão até calmas, então fui a aula. Encontrei a Baiana (uma amiga que ainda não citei, eu acho, ela faz psicologia e veio da Bahia, faz apenas 3 meses, ela é uma linda) no ônibus, e contei a ela como foi o fim de semana! 
Primeira aula de TGE, foi muito boa, começamos a ver as Teorias sobre o Estado mesmo! Depois no intervalo passei na pastoral para falar com o Clayton a respeito do encontro em Campos, e aproveitei pra pegar o violão para que eu e o Concentrado focemos tocar! 
Na aula de economia, mais sono, mas como o professor sabe dar um show na aula, logo despertei com as brincadeiras dele (risos). 
Passei novamente na pastoral na hora de ir embora pra contar ao Clayton, com os detalhes, como foi o II encontro de jovens universitários, e que por sinal foi maravilhoso!
Quando eu estava saindo da facul, o professor de Economia me oferece uma carona até o ponto de ônibus, e eu aproveitei a oportunidade para dizer que fui muito mal na prova dele (isso é verdade), e que eu poderia ter ído melhor se a prova estivesse mais fácil (risos). O professor é um barato, de verdade, gosto muito dele!
As dores estão começando a piorar, e isto me incomoda muito, de qualquer forma vou a aula amanhã!
Take care ;   

Your Reply