16 de março de 2012


.

Acordei ás 4hrs da madrugada, mas acordei feliz até, só que com muito sono, claro! O cobrador estava demorando muito pra perguntar meu nome, já fazia dias que eu pegava o ônibus e ele ficava me olhando, então hoje ele conversou comigo, que bakana!
Cheguei na faculdade ao som de fat family (amo demais demais), e adivinha quem eu encontrei no corredor? O carinha do retro, e ele meu deu um "bom dia" muito sexy!
Estavam na catina o homem das coisas e a Simpática estavam na cantina, sentados numa mesa conversando, me juntei a eles. O homem das coisas estava contando que sabe dançar, melhor ainda, SAMBAR (eu nasci pro samba)! Estava contando da época dele, do romantismo, da conquista, do respeito, tudo o que hoje em dia dificilmente se vê!  Ele também disse que escrevia cartas, poemas e tocava em uma banda, e enquanto ele falava eu fiquei pensando no quanto era boa essa época, e tive que concordar com as palavras da Simpática, "eu nasci no tempo errado", porque realmente, aquela época era apaixonante, e eu sou toda romântica, sou fascinada pela conquista, e respeito pra mim é tudo!
Era aula de IED, com o professor Everaldo, a aula é boa, mas por ser sexta feira se torna cansativa! Fui assistir a missa na hora do intervalo.
Na segunda aula o Concentrado foi embora, disseram que ele estava passando mal, eu fiquei preocupada!
Não vou negar que ando recebendo certas poesias que me transmitem alegrias, e é essa coisa boa toda de ser, não precisa explicar, acho que eu quero apenas sentir!
Peguei o ônibus com a Simpática, e agente veio conversando, ela me mostro o que o homem das coisas escreveu pra ela, e era simplesmente lindo! Mais lindo ainda foi a resposta que ela deu, esses poetas me roubam suspiros!
O poema se tratava de saudade, enquanto a Simpática lia me lembrei do quanto a saudade ainda bate forte!
Take care ;   

Your Reply