10 de abril de 2012


.

Eu juro que eu já tinha até me esquecido de postar aqui no blog, deve ser esse cansaço e indisposição toda que eu venho sentindo nos últimos dias. O domingo de páscoa foi maravilhoso, ganhei mais dois ovos de pascoa trufados, mistura de pernil, churrasco e carne de carneiro, com pavê de sonho de valsa e muito chocolate. Resultado? Estou gorda, o que não é uma noticia de calamidade pública, mas de vergonha alheia! E pra compensar essa insatisfação com o meu peso (do qual eu não sei porque ainda não pesei) eu cortei o meu cabelo, o que causou uma revolta em boa parte dos meus amigos que diziam "não corte, seu cabelo está enorme, lindo", eles dizem isso porque eles não tem que acordar ás 5hrs da manhã só pra pentear ele! Mas enfim, cortei apenas a parte da frente, e ficou bakana, gostei!
Vejam bem, na segunda, acordei cedo e fui pra faculdade, aula de TGE e Economia com aquele professor louco. Ganhei um bombomzinho (risos) da Simpática, e que por sinal, o professor de economia usou meu bombomzinho como exemplo de mercadoria, e por pouco eu perdi o meu bombomzinho, o Bonito até me3 mandou um sms dizendo "perdeu play boy u_u"! Eu vou confessar, eu estava com muito sono, e mesmo o professor me dando medo e sendo super louco (o que já é normal), mesmo assim e4u quase dormi na aula. 
Eu tinha marcado uma entrevista de emprego no tivoli shopping, no Kioske café do ponto, mas a proposta era totalmente recusável! Ainda na segunda, depois de uma quaresma inteira sem pão e refrigerante, comi ovo de páscoa acompanhada da minha pretinha, a coca (ou seja, ainda mais gorda)!
Hoje, eu acordei ainda mais indisposta, Aula de Direito Civil com o professor Alexandre, mesmo com muito sono eu consegui prestar muito bem atenção na aula e tive uma boa participação (não na noto, na sala mesmo). Na hora do intervalo eu aproveite pra ir no laboratório pra entrar no meu face (vicio), e depois separei o conteúdo pro trabalho de TGE! 
Por incrível que pareça estou evitando citar as pessoas e os grandes fatos da sala, é que eu descobri que o meu blog está tendo diversos telespectadores internautas (isso não faz sentido, eu sei), e resolvi citar menos (não menas, porque essa palavra não existe) meus colegas de classe, ainda mais agora que passei a conhecer alguns outros da sala!
Bem, não posso deixar de citar que já resolvi certos problemas da minha vida, e de brinde ganhei mais alguns, mas a vida é assim, isso não é conformismo, é persistência! Muita coisa boa ainda está por vir, leia bem o que eu escrevo, e vai valer a pena!
Take care ;   

Your Reply