20 de abril de 2012


.

Que beleza, acordei maravilhosamente bem! Minha vó veio cuidar de mim, e sacoméné, melhorei!
Aula de IED hoje, mas foi até boa, o professor Everaldo caprichou na aula, foi muito produtiva! Ele contando suas histórias como sempre, imitando mineiro com seu 'uai', baiano com seu 'meu rei' e tantos outros! 
Quero muito comprar uma camisa da turma de Direito, ela não tem nada de demais, apenas esta escrito DIREITO (risos)! É que é tão emocionante você entrar em algum lugar, aí as pessoas olham pra você, leem sua camisa e pensam "olha, ela não é uma pessoa qualquer, ela faz DIREITO", com letras garrafais, como diria meu professor Alexandre de Direito Civil!
Agora finalmente sexta, amanhã vou viajar novamente, meu amigo Matheus chega até a me chamar de viajante (risos).
Bem, bom final de semana a todos, e uma boa viagem pra mim! 
Take care ;   

Your Reply