12 de abril de 2012


.

Acordei super atrasada, e a situação foi muito estranha, digna de investigação! Então vamos analisar:
Eu sempre coloco o meu celular encima de uma mesinha que tem fotos, livros e tudo mais, e que fica perto de onde acende a luz, isso para que quando meu celular despertar ás 5hrs da manhã com a música "we found love" da Rihanna (bem alto) eu possa levantar da cama, como estou sem óculos, acender a luz, para pegar o celular e voltar para cama, porque depois de 5 minutos (sou daquelas que fica 'mais 5 minutinhos') eu posso realmente acordar! Detalhe: para meu celular parar de despertar tem que fazer a seta sair de um ponto até chegar no outro, certinho, se não o despertador continua!
O que aconteceu: Eu acordei ás 6hrs encima do meu celular, com o galo do vizinho cantando, o despertador do meu irmão tocando e meu pai chegando! E eu me pergunto caros leitores, what's happen?
Passando a fase "sonambula", eu fui para a aula de penal! Recebemos as provas, e bem, eu fui bem, mas poderia ter sido melhor!
O professor Gardenal é demais, a aula dele passou super rápido, foi muito boa e divertida! Já sou Doutora em 12 artigos do código penal! (risos)
Passei o intervalo conversando com a Atenciosa e a garotinha que vou passar a chamar de U2 (porque ela gosta muito desta banda), conversamos o intervalo inteiro, depois retornamos a sala para mais uma maravilhosa aula de Penal!
Eu queria expor alguns detalhes da aula, mas eu acabei de acordar e estou um pouco lenta ainda, talvez eu poste um outro momento.
Amanhã é sexta feira 13, MUHAHAHAHA !
Take care ;  

Your Reply