23 de março de 2012


.

Bom dia flor do dia!E eu acordei morrendo de sono de novo, até li uma frase ontem que a Doutora Loira postou no facebook "Direito, antes um sonho, agora nem durmo mais" #FATO! 

Aula com o professor Everaldo, de IED! Ah, eu ando todo dia de elevador com o Concentrado lá na facul (começou as abreviações), é que eu ando muito sedentária sabe, ai tive que optar por meios mais viáveis! 
Até que foi tranquila a primeira aula, o professor estava passando 50 livros para que nós escolhêssemos um para fazer um trabalho em grupo! Dessa vez meu grupo é eu, a Educada e a Atenciosa! O professor, de forma muito modesta, disse que nós, alunos de Direito deveríamos, desde já, começar a montar nossa própria biblioteca, com os livros que mais gostamos ou os mais recomendados, ele particularmente, tem lá na casa dele uma biblioteca básica com seus 3000 (três mil) livros, só isso, muito básico, e eu aqui, com meu VADE MECUM e olha lá!
Na segunda aula o professor estava terminando de passar sua matéria, já que na semana que vem é a semana de provas!
Bem, essa semana foi muito cansativa, apesar que ultimamente as semanas bem sendo assim, e eu sei que é só o começo!
Take care ;   

Your Reply