23 de abril de 2012


.

Pois é, segunda, depois de um fim de semana tão bom e exaustivo, novamente a rotina, que por vez, está melhorando, ganhei 40 minutos de sono, porque agora acordo ás 5:40hrs, para pegar o ônibus Rafael Vitta, que passa 6:50hrs, e eu chego no terminal 7:10hrs! Demais não é mesmo? Eu amo o Rafael Vitta, eita bairro que está se desenvolvendo rápido, e o bakana é que o ônibus vai rápido ali porque não há ponto de parada, então chega muito mais rápido, e eu ganho mais tempo para dormir!
Aula de TGE e economia hoje, as duas primeiras com a professora Tranquilim foi muito boa, ela me lembrou que tenho um trabalho para apresentar no dia 07/05, preciso agilizar! 
Hoje, PARA A NOSSA ALEGRIA, é aniversário da minha tia, a irmã 2! Teve até bolo! A galera cantou parabéns, deu chocolate de presente, nossa, foi bom demais, ela merece! E o bolo estava uma delicia por sinal, até a gordinha da Doutora Loira comeu. Na realidade a Doutora Lora não é gorda, ela é magérrima, mas ela tem complexo de gordura, e se acha gorda, e me disse que estava de dieta! Mas eu insisti tanto que ela teve que comer (risos).
Aula de economia foi muito boa, como sempre, o professor é super engraçado, e parece louco ás vezes, mas essa é a melhor parte! Uma coisa intrigante é quando ele vai fazer a chamada e começa de traz pra frente! Isso me parece bíblico "os últimos serão os primeiros".
Comecei a semana animada, espero continuar assim ou melhorar!
Take care ;  

Your Reply