24 de abril de 2012


.

Acordei inspirada, afinal, aula de Direito Civil com o professor Alexandre!
A aula foi muito interessante como sempre, estávamos vendo sobre Direitos de imagem, e a Felicidade e a Doutora Loira me ameaçaram de me processar por eu ter tirado uma foto delas sem autorização (risos).
Todos nós, ingressantes do curso de Direto, fomos buscar nossa carteirinha da universidade, e a carteirinha é feita pelo respeitosos banco SANTANDER. A moça que me atendeu me entregou minha carteirinha, e me fez assinar algumas folhas, eu fui assinando conforme ela recomendava. No final ela me disse "pode escolher seu cartão", eu achei meio estranho, mas escolhi um coloridinho lá! Então eis a surpresa, ela me disse que eu tinha acabado de abrir uma conta universitária, e que meu cartão de crédito (o cartão que escolhi) chegaria depois de algumas semanas! Caramba, eu nem queria abrir uma conta universitária, mas enfim, agora já abri! E ainda por cima ganhei um brinde, uma sacolinha co uma garrafa, um estojo, uma revista e um pacotinho de DORITOOOOS 9melhor parte do brinde).
Passei na sala do Clayton da pastoral para comprar minha linda e maravilhosa camiseta do curso de Direito!
Bem, já faz um tempo que não falo com a Simpática, é difícil falar com ela, queria saber como foi a viagem junto com a Engraçada para Campos do Jordão, na Vila Dom Bosco!
Bem, minha carteirinha é linda, só o que não é lindo é minha foto, odeio foto 3X4!
Take care ;

Your Reply